Prefeitura realiza reunião para tratar do calendário oficial de 2016

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 05/11/2015 às 08h06, atualizado em 05/11/2015 às 14h32 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo convocou a ACIA, sindicatos e entidades ligadas à indústria e comércio do município para uma reunião no dia 27 de novembro, que deverá iniciar as tratativas do calendário oficial do próximo ano.

Segundo o secretário da SEMIC, Pedro Nazário, a reunião foi uma iniciativa do prefeito Padre Beffa e do próprio gestor da pasta durante as últimas reuniões que antecederam o feriado de aniversário da cidade (10 de outubro). “A intenção é analisar os feriados e simplesmente, buscar o bom senso e o consenso, visando sempre evitar prejuízos e futuros desgastes. E claro, vamos ouvir várias sugestões, de forma que a responsabilidade não fique a cargo de apenas uma instituição”, explicou o secretário.

O prefeito Padre Beffa ressalta que o objetivo principal é criar ideias para que todos os envolvidos sejam beneficiados. “Queremos fazer um estudo prévio acerca dos feriados que sempre causam um debate no município, a fim de que comerciantes, funcionários e sindicatos fiquem satisfeitos com o que for determinado para 2016”, frisou o prefeito.