Codar realiza revitalização da iluminação na Praça da Saudade

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 03/11/2015 às 15h37, atualizado em 04/11/2015 às 09h20 Por Assessoria de Imprensa
Em mais uma ação de melhorias na iluminação pública da cidade, a Codar iniciou recentemente um amplo projeto de revitalização da iluminação pública na Praça da Saudade, localizada defronte o Cemitério Municipal de Arapongas e que é muito utilizada pela população, para práticas esportivas e de lazer familiar.

O projeto prevê a instalação de 45 postes com 2 luminárias cada, com lâmpadas de vapor de sódio, que vão melhorar consideravelmente as condições de iluminação do local, proporcionando mais conforto, segurança e bem estar para a comunidade. O trabalho teve início em outubro, com previsão de término para a segunda quinzena de novembro, dependendo das condições climáticas.

O prefeito padre Beffa comentou sobre as melhorias na Praça da Saudade, destacando que o projeto levou em consideração as necessidades das pessoas que diariamente se utilizam daquela área, seja para a prática de exercícios físicos ou simplesmente para passar momentos de descontração e descanso com seus amigos e familiares.