Prefeito Padre Beffa reserva horário especial para atender a população na próxima terça-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/10/2015 às 15h33, atualizado em 29/10/2015 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa
Na próxima terça-feira, 03, o prefeito Padre Beffa atenderá novamente a população em horário especial. O atendimento acontece mensalmente, sempre na primeira terça-feira do mês, das 09h às 17h, sem a necessidade de agendamento.

A intenção é possibilitar um canal direto com os araponguenses, onde todos que comparecem ao gabinete são atendidos, conforme a ordem de chegada. O prefeito Padre Beffa ressalta que o atendimento oportuniza um momento para estar mais próximo das reais necessidades da população.

“Entre tantos compromissos que a agenda exige, se faz necessário um horário exclusivo para ouvir a comunidade. São momentos muito valiosos, pois moradores de várias regiões têm demonstrado importante demandas, as quais em sua maioria são solucionadas durante o próprio atendimento, ou encaminhadas para as secretarias responsáveis”, evidenciou o prefeito.