Prefeito Padre Beffa vistoria obras de melhorias no cemitério municipal

Serviços Públicos | Em 29/10/2015 às 15h01, atualizado em 29/10/2015 às 15h02 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa, acompanhado pelo secretário de Meio Ambiente Vanderlei Sartori e pelo vereador Aroldo Pagan, esteve nesta terça-feira, 27, realizando uma vistoria nas obras de melhorias feitas no cemitério municipal para as celebrações de Finados.

O local passou por diversas melhorias, como por exemplo, uma reforma geral do ossário com trocas de todos os vidros por blindex, reparos de rachaduras e pintura. Entre os serviços realizados está também a limpeza completa do cemitério e a construção de calçada para os pedestres, além de melhorias na iluminação do local. O objetivo é deixar o espaço que se encontrava há anos sem reparos, com um aspecto mais limpo e bonito para a comunidade e para todos que participam das celebrações de Finados.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente Vanderlei Sartori, foi realizada a pintura dos muros e fachada do cemitério, além da instalação de um parque infantil e som ambiente para os visitantes. “Nossa administração tem se esforçado para oferecer à população um local onde as pessoas sintam-se bem para prestar suas homenagens”, disse Vanderlei Sartori.

Para o prefeito Padre Beffa, a administração deve sempre estar preocupada com o bem estar da população que se utiliza de espaços públicos. “Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de qualidade, mantendo os espaços públicos limpos e conservados em respeito a população que utiliza estes locais”, disse.

Vale lembrar que o prazo para reformas e pinturas nos túmulos do Cemitério Municipal de Arapongas para o Dia de Finados termina nesta sexta-feira, 30, mas as atividades de limpeza, varrição e lavagem poderão ser realizadas até o sábado, dia 31 de outubro.