Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta-feira pelo Dia do Servidor Público

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/10/2015 às 15h09, atualizado em 27/10/2015 às 15h09 Por Assessoria de Imprensa
O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro, por isso, nesta sexta-feira, dia 30, as repartições públicas municipais terão ponto facultativo. A data é comemorada todos os anos no município, reconhecendo os importantes trabalhos desenvolvidos pelos servidores.

“Temos como prioridade nesta administração a valorização do servidor público, porque sabemos que isso reflete nos serviços prestados à população”, disse o prefeito Padre Beffa.

A Secretaria de Educação informa que os centros educacionais infantis funcionarão normalmente, enquanto as escolas municipais estarão fechadas nesta sexta-feira, 30. Os locais de atendimento da Secretaria de Assistência Social como CRAS, CREAS e CCIs também estarão fechados. A Secretaria de Saúde mantém atendimento normal na Unidade Pronto Atendimento (UPA) 24 horas “Jair Ribeiro” na Rua Tico-Tico Rei, no Jardim Caravelle.