Codar recupera malha viária na Avenida Siriema

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 27/10/2015 às 13h53, atualizado em 27/10/2015 às 13h59 Por Assessoria de Imprensa
A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), segue com os trabalhos de recuperação da malha viária no município. Uma equipe da companhia iniciou nesta segunda-feira, 26, a operação tapa buracos e reperfilamento na Avenida Siriema. A ação deverá ser concluída nesta semana.

De acordo com o presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior, ao concluiu o trabalho ao longo da Avenida Siriema a equipe seguirá com ações nas vias paralelas. “Estamos atuando em uma região que há anos reivindicava melhorias na malha viária. Por isso, uma equipe já está concluindo a localidade em condições mais precárias, sendo a Avenida Siriema, e logo as ruas paralelas também receberão melhorias”, destacou o presidente.

Para o prefeito Padre Beffa as ações da companhia têm permitido o desenvolvimento do município, que sofria com a falta de manutenção da malha viária. “Podemos notar a grande atuação da prefeitura, através da Codar em várias regiões da cidade. Sabemos que muitas ruas ainda precisam de melhorias e continuaremos trabalhando com muito esmero para proporcionar tais melhorias e respectivamente, qualidade de vida e segurança para a população”, declarou o prefeito.

Uma segunda equipe da Codar atua no Jardim Colúmbia, na Rua Pato Bravo e adjacentes.