Corrida da Indústria movimenta domingo em Arapongas

ESPORTE | Em 27/10/2015 às 12h55, atualizado em 27/10/2015 às 13h03 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou neste domingo, 25, a 3ª e última prova do ano do Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros 2015, que trata-se da 5ª Corrida da Indústria e 3ª Corrida de Rua Solidária Léo Cosméticos. Ao todo 500 pessoas participaram da corrida, atingindo o número limite de inscrições.

A prova premiou os três primeiros de cada categoria e geral, integrando o Circuito de Corridas dividido em três etapas: Corrida Ecológica, Corrida Noturna e Corrida da Indústria. Na primeira etapa realizada, todos os participantes ganham 100 pontos, por não se tratar de uma competição. Já as outras provas, classificam por pontos os três melhores nas categorias masculino e feminino, e estes serão patrocinados para representar Arapongas na tradicional Corrida São Silvestre.

Na oportunidade o prefeito Padre Beffa parabenizou a grande participação dos atletas e a organização do evento esportivo. “Ficamos muito contentes em ver a população participando dessa atividade física e ver pessoas da região também presentes aqui hoje. Parabenizo a organização pelo grande sucesso desse evento, que teve todas as inscrições preenchidas antes mesmo do prazo final. Parabéns a todos vocês pela paixão ao esporte e que continuem a praticar atividades físicas, garantindo saúde e bem estar”, declarou o prefeito.

A terceira etapa do Circuito de Corridas Rústicas Cidades dos Pássaros 2015, arrecadou 500 pacotes de fraldas geriátricas como confirmação de inscrição de cada participante. Neste ano, as fraldas geriátricas foram doadas ao Lar São Vicente de Paula, no ano anterior a arrecadação foi destinada ao hospital João de Freitas.

Estiveram presentes no evento esportivo o presidente da Câmara de Vereadores, Valdeir José Pereira, o Maringá, o vereador Aroldo Pagan, o secretário de Saúde, Antonio Garcez Novaes Neto e demais autoridades municipais.

Confira o resultado geral e de todas as categorias no site da Secretaria de Esporte