Prefeitura segue ampliação de CEI do Petropólis

Obras | Em 16/07/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Ampliação dobrará número de crianças atendidas
Iniciada em janeiro deste ano, a obra de reforma e ampliação do Centro Educacional Infantil Ana Paucic, localizado na Rua Gavião Preto, no Jardim Petrópolis segue o cronograma de obra e deverá estar concluída dentro do prazo de entrega.

O CEI está sendo ampliada em mais 689,15 metros quadrados de área construída, com a construção de mais salas, banheiros e demais dependências, devendo dobrar a sua capacidade de atendimento.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, a obra vai atender as necessidades da população do Jardim Petrópolis e bairros adjacentes, valendo ressaltar que a prefeitura também está construindo uma Super Creche com 1.118 metros quadrados de área construída, para absorver a demanda dos moradores da Zona Sul da cidade.