Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL CORONAVÍRUS DE ARAPONGAS

Corrida da Indústria vai causar interdição de ruas neste domingo

ESPORTE | Em 23/10/2015 às 14h18, atualizado em 23/10/2015 às 14h20 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte, vai realizar neste domingo, dia 25, a 3ª e última prova do ano do Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros 2015. Trata-se da 5ª Corrida da Indústria e 3ª Corrida de Rua Solidária Léo Cosméticos.

Por causa do evento, algumas ruas do centro da cidade estarão completamente interditadas e outras parcialmente das 6h as 11h da manhã. A Rua Perdizes estará totalmente interditada da rotatória da Pavão até a Rua Drongo. Da mesma forma, a Rua Beija-Flor estará fechada da Pombas até a Avenida Arapongas.

Estarão parcialmente interditadas, ou seja, funcionando em meia faixa, a Avenida Arapongas, Avenida Rouxinol, Rua Pavão, Rua Drongo, Rua Condor e Rua Rabilonga.

Em todos os casos, haverá pessoas da organização do evento para orientar e prestar informações aos motoristas.

A prova vai acontecer na Avenida Arapongas, em frente a antiga prefeitura, com concentração a partir das 7:30 e largada a partir das 8:00. Serão distribuídos troféus para os três primeiros de cada categoria e geral. Lembrando que o Circuito de Corridas está dividido em três etapas: Corrida Ecológica, Corrida Noturna e Corrida da Indústria. Na primeira etapa realizada, todos os participantes ganham 100 pontos, por não se tratar de uma competição. Já as outras provas, classificam por pontos os três melhores nas categorias masculino e feminino, e estes serão patrocinados para representar Arapongas na tradicional Corrida São Silvestre. O regulamento da competição está disponível no site da Secretaria de Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2525_noticia_corrida-da-industria-vai-causar-interdicao-de-ruas-neste-domingo


Voltar ao Topo do Site