PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Esporte promove mais uma prova do Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros

ESPORTE | Em 20/10/2015 às 15h07, atualizado em 21/10/2015 às 08h23 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte, vai realizar neste domingo, dia 25, a 3ª e última prova do ano do Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros 2015. Trata-se da 5ª Corrida da Indústria e 3ª Corrida de Rua Solidária Léo Cosméticos.

Serão realizados percursos de 5 e 10 quilômetros, com largada na Avenida Arapongas, em frente a antiga prefeitura, com concentração a partir das 7:30 e largada a partir das 8:00. A corrida acontece em meio às atividades do “Outubro Rosa” e por isso, contará com o apoio do Cisam, que estará realizando orientações no Espaço Saúde da Mulher, que será montado no local.

Serão distribuídos troféus para os três primeiros de cada categoria e geral. Lembrando que o Circuito de Corridas está dividido em três etapas: Corrida Ecológica, Corrida Noturna e Corrida da Indústria. Na primeira etapa realizada, todos os participantes ganham 100 pontos, por não se tratar de uma competição. Já as outras provas, classificam por pontos os três melhores nas categorias masculino e feminino, e estes serão patrocinados para representar Arapongas na tradicional Corrida São Silvestre.

O regulamento da competição está disponível no site da Secretaria de Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte.