PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Recuperação de ruas chega no Conjunto Padre Chico

Obras | Em 02/04/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Após concluir uma extensa ação de recuperação asfáltica na região do Jardim Primavera (ver relação de ruas abaixo), beneficiando os bairros Dona Martinha e Jardins Mônaco, Aeroporto, Universitário, São Carlos, Santa Cecília e dos Pássaros, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras deu início na semana passada na manutenção de ruas na região do Conjunto Padre Chico e bairros adjacente. Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho começou pela Rua Garça Vermelha e será estendido para todas as ruas que necessitem de reparos. Paralelamente ao trabalho executado pela Secretaria de Obras, na semana passada a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas – Codar, deu início a recuperação de Ruas no Jardim Lorena, bairro localizado na mesma região do Conjunto Padre Chico. “ É mais uma ação conjunta que pretende atuar com eficiência na manutenção de ruas naquela populosa região da cidade”, acrescentou Milani.

O prefeito Beto Pugliese disse que somados aos trabalhos de recuperação que iniciaram em meados de dezembro do ano passado, a prefeitura, seja através da Secretaria de Obras ou da Codar, recuperou dezenas de ruas espalhadas pelos quatro cantos da cidade. “Ainda resta muito o que fazer para que deixemos a malha viária de Arapongas a contento da população, mas estamos trabalhando com determinação para chegarmos o mais perto possível desta condição”, disse o prefeito.

Ruas recuperadas na região do Jardim Primavera O trabalho naquela região concluiu as Ruas Tiê do Serrado, Galo de ampina, Goura Vitória (Trecho Rua Biaguatinga a Rua Bicudo), Guruva (Trecho Rua Biguatinga a Rua Bicudo), Perdizes (Trecho Av. Gaturamo a Rua Biguatinga), Biguatinga (Trecho Rua Perdizes a Rua Galo de Campina), Chororó Preto, Bicudo, Cardeal Amarelo, Carrão, Japu Pardo, Saíra do Paraíso, Saíra Púrpura, Tiê Galo, Mariquita dos Rios, Tiribinha (Trecho Rua Bem-Te-Vi-Cinza a Rua Socózinho), Bem-Te-Vi Cinza, Tiê Veludo, Gralha Cinza, Furriel Rosa, Gaturamo Serrado, Do Ré Mi Preto, Piá-Cobra, Socózinho, Pomba Pedres, Gavião de Cauda Barrada, Vivi, Rua Amassa Barro, Surucuá de Coroa Azul, Sabiá Caraxuê (Trecho Rua Tico Tico de Bico Amarelo a Rua Amassa Barro), Sai Andorinha, Mergulhão Caçador, Juruva Canela (Trecho Rua Mergulhão Caçador ao Final da Rua), Perdizes (Trecho Rua Tiê do Serrado a Rua Fogo Apagou), Gaivota Alegre (Trecho até Rua Fogo Apagou), Araçari Castanho (Trecho até Rua Fogo Apagou), Amanaci, Tico Tico do Bico Amarelo (Trecho Rua Saíra Púrpura a Saíra do Paraíso), Sofrê, Saíra Opala (Trecho Rua Saíra Púrpura a Rua Mariquita dos Rios), Viuvinha da Mata, Rua Arapaçu-Assobiador, Rua Tapicuru, Rua Tropeiro, Rua Anambé de Calda Branca, Rua Tacha, Rua Andorinha de Coleira, Rua Pica-Pau Amarelo, Rua Pardal, Rua Casuar, Rua Biguá, Rua Bicudo, Rua Guará (Trecho Rua Bicudo a Rua Cardeal Amarelo, Rua Arara Celeste, Rua Parati, Rua Saíra, Rua Tapereira (Trecho Rua Parati a Av. Gaturamo) e Rua Jacamim Cinza.

Trabalho teve início pela Rua Garça Vermelha
Secretário de Obras acompanha início de recuperação de ruas no Padre Chico