Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Trânsito realiza alteração de sentido na região da Rua Tangará

Trânsito | Em 14/10/2015 às 16h43, atualizado em 14/10/2015 às 16h47 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, segue realizando melhorias em todas as regiões da cidade. Desta vez, o trabalho está acontecendo na Rua Tangará, esquina com Pomba da Asa Branca, onde houve alteração de sentido.

Na rua Tangará sentido PR 444, foi retirado a conversão à esquerda para a Rua Pomba Asa Branca que, de agora em diante será feita através da Rua Garrincha do Mato Grosso, (próximo cruzamento). Na Rua Pomba Asa Branca, aproximação da Rua Tangará, foi retirado a conversão à esquerda, o acesso à PR 444, de agora em diante será feito através da Rua Dançador Grande (cruzamento anterior).

A sinalização horizontal e vertical do local foi reforçada, com pintura, implantações de tachões refletivos e segregadores. Estes serviços trarão mais conforto e segurança aos condutores que por ali trafegam e, também atendem solicitações encaminhadas à Diretran.

Rotatória Flamingos

O trânsito de Arapongas também está recebendo melhorias na região central, onde uma equipe da Secretaria de Obras realiza a reestruturação da rotatória da Rua Flamingos, no encontro com a Rua Rouxinol.

De acordo com o secretário de Obras, Pedro de Marco, o tamanho da rotatória foi reduzido, porém o raio de rodagem na curva será mantido, já que obstáculos de concreto serão instalados para melhor sinalização e proteção da rotatória. “A redução permite a implantação de uma proteção naquele espaço, pois a rotatória estava sendo danificada constantemente. E ao manter o eixo de rodagem garantimos a velocidade adequada para trafegar naquela localidade e respectivamente, a segurança de condutores e pedestres”, explicou o secretário.

Rotatória na região central também recebeu melhorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2499_noticia_secretaria-de-transito-realiza-alteracao-de-sentido-na-regiao-da-rua-tangara

Voltar ao Topo do Site