Arapongas realiza “III Professorar” em homenagem a Semana do Professor

EDUCAÇÃO | Em 13/10/2015 às 16h57, atualizado em 13/10/2015 às 16h59 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Educação realiza a partir desta terça-feira, 13, o III Professorar, uma semana de homenagens pelo dia dos professores.

Nesta terça-feira, 13, haverá uma missa em ação de graças pelo dia do professor no Santuário Nossa Senhora Aparecida a partir das 19h30, seguido de um Happy Hour no Mercadão Municipal as 20h30.

Na quarta-feira, dia 14, a partir das 18h no ginásio Luiz Augusto Zin, tem o encerramento do Projeto Saúde do Professor, com circuito de atividades, aferição de pressão, orientações de saúde e beleza.

Na quinta-feira, dia 15, haverá recesso em comemoração ao dia do professor.

Na sexta-feira, dia 16, no Centro de Eventos Golden Hall, a partir das 8h, tem Encontro de Professores com palestras, seguido de uma confraternização. No Anfiteatro Vianinha, tem formação para cozinheiras e auxiliares de serviços gerais.

De acordo com a secretaria municipal de Educação Elizabete Humai de Toledo, é fundamental aproveitar a oportunidade da comemoração do dia dos professores para valorizar estes profissionais tão importantes para o município.