Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas vai receber o revezamento da Tocha Olímpica 2016

ESPORTE | Em 08/10/2015 às 15h40, atualizado em 08/10/2015 às 15h47 Por Assessoria de Imprensa
A América do Sul vai ser palco, pela primeira vez na história, dos Jogos Olímpicos Mundiais. A cidade do Rio de Janeiro vai receber no ano que vem os melhores atletas de mais de 200 países. Um dos maiores símbolos das Olimpíadas é a Chama Olímpica que faz parte dos Jogos desde a antiguidade e está associada a valores positivos e um chamado aos Jogos Olímpicos. E para promover este Espírito Olímpico em todo o país, a Tocha com a Chama Olímpica irá percorrer mais de 250 cidades em todo o Brasil e irá contar com 10 mil condutores durante todo o percurso.

A “Cidade dos Pássaros” está entre as centenas de cidades do país escolhidas para fazer parte deste grande evento mundial. A Chama Olímpica passará pela cidade no dia 29 de junho de 2016 e os araponguenses vão ter a oportunidade de participarem deste momento histórico se inscrevendo para conduzir a Tocha Olímpica durante a passagem por Arapongas.

As inscrições acontecem até o dia 15 de outubro, através dos sites dos patrocinadores dos Jogos do Rio 2016. Nos sites, os interessados terão a opção de indicar alguém ou se inscrever mediante as regras de cada patrocinador.
Acesse os sites e participe deste momento histórico para a cidade de Arapongas.

www.rio2016.com/tochaolimpica

issoeouro.cocacola.com.br

www.quemseatreve.com.br

www.revezamentobra.com.br


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2485_noticia_arapongas-vai-receber-o-revezamento-da-tocha-olimpica-2016

Voltar ao Topo do Site