PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Codar segue com trabalhos de recuperação da malha viária

OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO | Em 08/10/2015 às 10h47, atualizado em 08/10/2015 às 10h50 Por Assessoria de Imprensa
A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), realizou um grande trabalho de recuperação da malha viária na Rua Eurilemos. A equipe da companhia trabalhou em um grande extensão da via, sendo que em alguns trechos além da operação tapa buracos foi realizado o reperfilamento total da rua.

De acordo com o presidente da Codar, Alberto de Oliveira Junior, as condições da via estavam precárias, dificultando o trafego e segurança de condutores e pedestres. “Recebemos solicitações dos próprios moradores para atender a localidade. Diante a situação da via o poder executivo solicitou a ação da Codar naquela localidade. Muitas ruas do município já foram recuperadas, mas sabemos que ainda há muito trabalho a ser feito. Por isso, nos colocamos a disposição da comunidade, para que entre em contato conosco informando as necessidades de sua região”, enfatizou o presidente.

Nesta quinta-feira, 08, uma equipe da Codar inicia os trabalhos no Jardim Europa, na Rua Aura e proximidades. Uma segunda equipe da companhia trabalha no Bairro Nossa Senhora das Graças, Rua Saracura Pintada e adjacentes.

O prefeito Padre Beffa destaca o importante trabalho de recuperação da malha viária que tem sido realizado no município. “Muitas ruas necessitavam de recuperação imediatamente. As melhorias na malha viária do município são visíveis em várias regiões da cidade, e continuaremos trabalhando junto à Codar para recuperar as vias e proporcionar o bem estar e segurança que a população merece”, concluiu o prefeito.

Rua Eurilemos