Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL CORONAVÍRUS DE ARAPONGAS

30º Jogos Florais de Arapongas premia participantes

CULTURA | Em 06/10/2015 às 15h54, atualizado em 06/10/2015 às 15h59 Por Assessoria de Imprensa
O 30º Jogos Florais de Arapongas — Concurso de Declamação de Poesia e Música terminou na sexta-feira, 02, com a apresentação dos melhores de cada noite do evento, que teve início na segunda-feira, 28. Cerca de 200 alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino de Arapongas participaram do evento. Todos os alunos que se apresentaram durante os Jogos Florais receberam medalhas pela participação.

Na ocasião, foram definidos os campeões de cada categoria, sendo que no sertanejo o primeiro lugar ficou com o aluno Pedro Henrique Camargo do Colégio Prisma. A aluna Maria Zaghini do Prisma, garantiu o primeiro lugar na categoria clássica. E o título de melhor número artístico ficou com a Escola Municipal Horvatich com a dança do dragão.

A coordenadora de projetos da Secretaria de Educação, Sirlei Anselmo, destaca que o Jogos Florais além de incentivar a arte, valoriza a participação dos alunos, professores e família no evento. “É um momento em que os alunos expressam sentimentos através da poesia e claro, se apaixonam por essa arte enquanto se preparam para a declamação. E todos são premiados pela importante participação nos jogos”, explicou a coordenadora.

A trigésima edição dos Jogos Florais de Arapongas foi realizado pela SABIMA e Colégio Antonio Garcez Novaes, em parceria com a Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e SIMA.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2479_noticia_30-jogos-florais-de-arapongas-premia-participantes


Voltar ao Topo do Site