PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito Padre Beffa atende população em horário especial na próxima terça-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 02/10/2015 às 15h36, atualizado em 02/10/2015 às 15h49 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa atenderá os araponguenses na próxima terça-feira, 06, em horário especial, das 09h às 17h sem intervalo e sem a necessidade de agendamento. A população será atendida por ordem de chegada, conforme já realizado nas primeiras terças-feiras dos meses anteriores.

Segundo o prefeito Padre Beffa o horário especial de atendimento é uma oportunidade para aproximar o poder público da comunidade. “Os encontros com os moradores de todas as regiões da cidade têm demonstrado importante demandas, as quais em sua maioria podem ser solucionadas durante o próprio atendimento, ou encaminhadas para as secretarias responsáveis”, disse o prefeito.