Limpeza urbana prossegue nos bairros das regiões leste e sul

SERVIÇOS PÚBLICOS | Em 28/09/2015 às 09h55, atualizado em 28/09/2015 às 09h57 Por Assessoria de Imprensa
São Rafael V Leste
As frentes de trabalho das equipes de capina, raspagem e roçagem continuam mantendo o cronograma de trabalhos nas zonas Leste e Sul. A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA), informa que a limpeza urbana tem o objetivo de melhorar as calçadas, guias, sarjetas e bueiros, mantendo a cidade limpa. O cronograma estabelecido com a limpeza do passeio público, meio fio e lotes públicos, atua eliminando gramíneas e detritos das guias e sarjetas. Segundo o secretário da pasta, Vanderlei Carlos Sartori Júnior, esta ação chega até o fundo de vale de cada periferia recolhendo os despejos urbanos e melhorando as condições destes pontos.

Na região leste, a equipe iniciou no Jardim Bandeirantes seguindo pelos bairros do Flamingos, São Rafael I, II, III, IV e V. Nesta semana o roteiro segue pelo Jardim Monte Carlo até chegar ao Conjunto Águias. Da Vila Aparecida a sequencia de trabalhos passou pelo Jardim Colúmbia, segue pelo Conjunto Tereza Bononi, Jardim São Bento em direção ao Alto da Boa Vista na Zona Sul.

Os resultados pretendidos pela administração municipal no setor de limpeza urbana, tem sido acompanhados pelo prefeito Padre Beffa. "Essas ações vêm recuperando vários pontos da cidade. A meta é promover melhorias contínuas nos bairros, e manter em boas condições as áreas verdes da periferia e na região central", destacou o prefeito.

Albatroz-Real - São Rafael V Leste
CAIC - Antes