Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

FESTAR chega ao último fim de semana de apresentações

CULTURA | Em 25/09/2015 às 17h10, atualizado em 25/09/2015 às 17h24 Por Assessoria de Imprensa
O Festival Todas as Artes de Arapongas (FESTAR) segue com uma programação repleta de espetáculos até domingo, dia 27. A edição 2015, que está chegando ao fim, é mais uma organização da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), onde a população pode prestigiar apresentações de teatro, música, dança, teatro de bonecos, narração de histórias, exposições entre outros.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h, a Arena Arte e Cultura do SESI apresenta o teatro “Um discurso para minha avó”, com artistas de Londrina. A partir das 20h no Mercado Municipal tem Cult Bar. No Cine Teatro Mauá, a partir das 20h30 tem o espetáculo “Ovo” com Agos Teatro de Londrina. Logo em seguida, a partir das 21h30 tem Cult Bar no Cinema.

No sábado, a partir das 20h30 no Cine Teatro Mauá tem apresentação da Cia Ballet de Londrina com o espetáculo “Sem eira nem beira”. Logo após, as 21h30 tem Cult Bar no Cinema.

No domingo, dia 27, encerrando o Festival Todas as Artes de Arapongas, tem apresentação de bandas no “Rock in Park”, a partir das 15h no Parque dos Pássaros.

Reúna a família e os amigos e prestigie os eventos do FESTAR 2015.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2449_noticia_festar-chega-ao-ultimo-fim-de-semana-de-apresentacoes

Voltar ao Topo do Site