PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura conclui instalação de ATI no Aeroporto e inicia implantação de outra no Araucária

OBRAS | Em 25/09/2015 às 16h37, atualizado em 25/09/2015 às 16h41 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Codar, concluiu nesta sexta-feira, 25, a implantação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) no Jardim Aeroporto e já iniciou os preparativos para a instalação de outra ATI no Jardim Araucária, a partir da próxima segunda-feira.

Conforme o prefeito padre Beffa, a ATI ficará localizada em um terreno ao lado da UBS recentemente inaugurada no bairro, sendo que o projeto das ATI’s, visa promover a saúde e incentivar a prática da atividade física de baixo impacto, prevenindo doenças crônicas do envelhecimento e melhorando a qualidade de vida da população idosa de Arapongas.

"Tanto a ATI no Jardim Aeroporto, como esta que vamos instalar no Araucária, atendem anseios da comunidade e segue o princípio da administração, de proporcionar mais qualidade de vida, especialmente em questões que envolvem a saúde da população", comentou o prefeito.