CMDCA divulga edital de ônibus gratuitos para eleição do Conselho Tutelar

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/09/2015 às 10h44, atualizado em 25/09/2015 às 10h50 Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapongas divulga o Edital referente ao itinerário de ônibus gratuitos para transporte de eleitores durante a data de votação para eleição do Conselho Tutelar do município.

A eleição ocorrerá no dia 04 de outubro de 2015, nas dependências da Escola Municipal Antonica Giroldo Franciosi, das 8:00 às 17:00 horas.

Para votar é imprescindível que o eleitor apresente o Título de Eleitor acompanhado de qualquer outro documento oficial com foto. Para ser considerado apto a votar, o eleitor deve estar regularmente inscrito junto à Justiça Eleitoral até a data de 04 de setembro de 2015.

Para visualizar o itinerário dos ônibus clique aqui.