Secretaria de Assistência Social recebe doação de cooperativa

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/09/2015 às 10h41, atualizado em 25/09/2015 às 10h42 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quinta-feira, 24, a Secretaria de Assistência Social recebeu sacos de 70 kg de feijão da Conab. A doação foi entregue no Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, que será a responsável pela distribuição do alimento.

Segundo a diretora de Assistência Social, Deise de Lima, os sacos serão destinados às escolas municipais, CRAS’s Zona Sul, CSU e Del Condor, e ao Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop).

“Agradecemos a doação da Conab, os alimentos serão destinados aos estabelecimentos que prestam serviços a comunidade araponguense, contribuindo com a alimentação saudável nesses locais”, disse a diretora.