Melhores pratos do I Festival Gastronômico de Arapongas são premiados

SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL | Em 23/09/2015 às 16h59, atualizado em 23/09/2015 às 17h05 Por Assessoria de Imprensa
Nesta segunda-feira, 21, os vencedores do concurso do I Festival Gastronômico de Arapongas receberam um prato simbolizando o título e medalhas. Na ocasião, todos os participantes do festival receberam o certificado de reconhecimento pela cooperação e empenho durante o evento.

O concurso foi organizado pela Câmara da Mulher Empreendedora, que convidou um júri técnico para avaliar os pratos preparados para o festival. A premiação aconteceu na Cachaçaria Água Doce e contou com a presença do prefeito Padre Beffa, do vice prefeito Pedro Paulo Bazana e secretários.

Na categoria Prato, a vencedora foi a Cachaçaria Água Doce com Escondidinho de Carne de Sol, enquanto na categoria Doces o título ficou a Sucréene Doceria Artesanal com o Cup Cake de Pistache e Oreo e na categoria Sanduíches o vencedor foi o Empório Bella Vita Gourmet com o Sanduíche Indiano.

Na noite da premiação a secretária de Segurança Alimentar e idealizadora do festival, Vera Lucia de Oliveira, junto ao secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário, agradeceu a participação dos restaurantes e todo o esforço para servir a população durante os dois dias de festival.

“Foram dois dias inesquecíveis para o setor gastronômico do nosso município. Agradecemos pela confiança de vocês e principalmente, pelo comprometimento com o festival, onde a participação e empenho de todos foram cruciais para tamanho sucesso. Parabéns a todos e contamos com vocês nos próximos festivais”, declarou Vera de Oliveira.

O prefeito Padre Beffa parabenizou a comissão organizadora, os apoiadores e as Secretarias envolvidas. “Vocês não mediram esforços para proporcionar esse evento, até então inédito na história de Arapongas. Parabéns pelo grande sucesso, parabéns também aos chefs, e meus sinceros agradecimentos à população que prestigiou o festival preparado com tanto esmero. Aos organizadores continuo a disposição, contem conosco sempre”, concluiu o prefeito.

Fotos: Regina Fenato Sanches