PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

FESTAR segue com espetáculos e oficinas durante a semana

CULTURA | Em 23/09/2015 às 10h35, atualizado em 23/09/2015 às 13h32 Por Assessoria de Imprensa
O Festival de Todas as Artes de Arapongas segue encantando o público em vários cantos da cidade. Os espetáculos seguidos do Cult Bar no Cine Teatro Mauá tem proporcionado momentos de cultura, arte e lazer para a população nas noites araponguenses. A grade de apresentações noturnas no Cine Teatro Mauá teve início dia 14 e segue até o próximo sábado, 26.

Nesta terça-feira o público prestigiou a apresentação da FUNCART (Escola Municipal de Teatro — Londrina), com o espetáculo “BODAS DE CAFÉ” de autoria de Nitis Jacon, que também foi homenageada com a exposição “NITIS UM ÍCONE”. A exposição segue até o dia 27 no Cine Teatro Mauá.

Contemplando a programação do FESTAR 2015, o Circuito Cultural levou o teatro de bonecos “O Maior Tesouro do Mundo” com o Grupo Viagem à Fantasia até o distrito de Aricanduva na terça-feira, 22. Nesta quarta-feira o grupo se apresenta no Campinho a partir das 14h e na quinta-feira às 10h e às 14h no Conjunto Flamingos.

Oficinas de Arte Pública

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, no Espaço Municipal de Artes (EMA), mais um etapa do projeto de oficinas de arte pública mural, como parte da programação do festival de Todas as Artes de Arapongas (FESTAR).

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), Grupo UEL PIBID e Colégio Estadual Emílio de Menezes, e prevê a grafitagem do EMA, com diferentes temas, que prometem deixar o local mais bonito e agradável.

Conforme a secretária de Cultura, Édina Kummel, ele está acontecendo em três etapas, uma ocorrida no dia 15, esta do dia 22 e a próxima marcada para o dia 29 de setembro, onde os desenhos já estarão concluídos e a disposição da apreciação da comunidade.

O Festival de Todas as Artes de Arapongas (FESTAR), teve início no dia 10 de setembro e segue com a programação em vários espaços culturais até o dia 27. Confira a programação da última semana do FESTAR 2015 e aproveite momentos de cultura, arte e lazer com sua família.

Exposição NITIS UM ÍCONE
BODAS DE CAFÉ
Cult Bar no Cinema
Oficinas de Arte Pública