Arapongas realiza o 1º Seminário Transparência nas Contas Públicas

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/09/2015 às 15h49, atualizado em 22/09/2015 às 16h03 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas juntamente com a Câmara Municipal, SEBRAE e Observatório Social de Arapongas, realiza o 1º Seminário Transparência nas Contas Públicas de Arapongas e região. O evento acontece no dia 02 de outubro, no Hotel Executive Arapongas, a partir das 8:30.

De acordo com o vereador Aroldo Pagan, que trabalha na organização do seminário, este evento está direcionado a observatórios sociais e sociedade civil organizada em geral, gestores públicos e demais interessados no assunto. “É um seminário inédito na região nesse formato”, afirma o vereador.

Entre os palestrantes do seminário estão representantes do Ministério Público do Estado do Paraná e Ministério Público Federal, Controladoria Geral da União e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

As inscrições para participar estão abertas até o dia 30 de setembro através do site da prefeitura de Arapongas (www.arapongas.pr.gov.br) e também pelo site da Câmara Municipal (www.cmarapongas.pr.gov.br), onde também são encontradas todas as informações sobre o evento. A participação é totalmente gratuita.

Para o prefeito Padre Beffa, eventos como este são fundamentais para a conscientização de gestores e população sobre a importância de uma administração transparente e comprometida com o bem estar do povo.