Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito de Arapongas participa de manifestação juntamente com prefeitos da Amepar

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/09/2015 às 15h37, atualizado em 22/09/2015 às 15h52 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa e diversos prefeitos de cidades que compõe a região da Amepar protestaram na manhã desta segunda-feira, 21, no calçadão de Londrina. A ação foi realizada em protesto contra a redução no repasse de recursos do Governo Federal para os municípios. As prefeituras que participaram do ato fecharam as portas como parte da mobilização.

A principal reivindicação dos prefeitos é a modificação do Pacto Federativo para garantir uma distribuição mais justa de recurso entre os governos federal, estadual e municipal.

Para o prefeito Padre Beffa é importante que a população esteja consciente sobre as dificuldades que os municípios estão enfrentando. “A maior parte dos recursos ficam com o Governo Federal e Estadual e a maior responsabilidade com os municípios. Precisamos que mais recursos sejam repassados, por isso o Pacto Federativo é tão importante”, defendeu o prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2434_noticia_prefeito-de-arapongas-participa-de-manifestacao-juntamente-com-prefeitos-da-amepar

Voltar ao Topo do Site