Codar está concluindo recuperação da Marginal Leste

OBRAS | Em 17/09/2015 às 15h44, atualizado em 17/09/2015 às 16h35 Por Assessoria de Imprensa
Nesta quarta-feira, 16, o prefeito padre Beffa esteve mais uma vez vistoriando as obras de recuperação asfáltica que a CODAR vem executando na marginal leste, através do reperfilamento asfáltico em alguns de seus principais trechos.

Ele esteve acompanhado do presidente da Codar, Alberto Oliveira Junior e do secretário de Segurança, Antonio Aparecido de Oliveira e comentou da importância da obra, que serve a inúmeras empresas e trabalhadores do Parque Industrial, na saída para Londrina. "É muito importante este trabalho que a Codar realiza, onde praticamente todos os dias atua em diferentes frentes de trabalho espalhadas pela cidade", comentou o prefeito.

Conforme o presidente da Codar, o trabalho beneficiou os trechos que estavam mais deteriorados, lembrando que esta é a última etapa da obra , que contemplou operações tapa buracos e reperfilamento asfáltico em trechos da rua Guiracá, que dá acesso a Rua Iratauá e da Marginal Leste. “Lembrando que a ação também foi complementada com a construção de uma travessia elevada em frente à Prodasa, providência esta determinada pelo próprio prefeito, em uma das vistorias no local", destacou o presidente.

A prefeitura e a Codar pedem aos motoristas compreensão pelos eventuais transtornos causados pela obra, reiterando que a medida, no entanto, foi tomada para sua própria conveniência e segurança.