Prefeitura melhora malha viária de Parque Industrial e região central

OBRAS | Em 16/09/2015 às 16h59, atualizado em 16/09/2015 às 17h14 Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana, a Prefeitura de Arapongas, através da Codar continua trabalhando em melhorias na malha viária do Parque Industrial na saída para Londrina, mais precisamente no trecho que passa defronte a Uniport. E uma segunda equipe trabalha em operações tapa buracos na região central da cidade, levando mais comodidade e segurança para os usuários do sistema.

O prefeito padre Beffa tem acompanhado de perto o trabalho de manutenção de ruas em Arapongas e lembra que na marginal do Parque Industrial, a Codar já realizou diversas benfeitorias, como o reperfilamento de trechos que necessitavam de reparos e a construção de uma travessia elevada defronte a Prodasa, que era reivindicação dos trabalhadores, que costumeiramente se utilizam da passarela sobre a Avenida Maracanã, também localizada naquela altura.

“A Codar continua sendo o braço direito da administração na realização de trabalhos importantes para a manutenção da malha viária e outros benefícios, que em sua totalidade, vêm de encontro aos anseios da população”, comentou o prefeito, acrescentando que dificilmente na história recente deste município, se viu tamanha ação na manutenção da malha viária, com seriedade, transparência e principalmente força de vontade, como agora.