Secretaria de Esporte realiza a Corrida Noturna

ESPORTE | Em 14/09/2015 às 15h35, atualizado em 14/09/2015 às 15h39 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas através da Secretaria Municipal de Esporte em parceria com o Sesi Arapongas promoveu neste domingo, 13 de setembro, a 2ª etapa do Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros. A Corrida Noturna e a Corridinha Noturna reuniram 463 atletas que disputaram provas de 3, 6 e 9 quilômetros. O evento teve várias atrações, como um DJ posicionado no meio do percurso para animar os competidores, o túnel musical, além do fliperama e do high jump, que atraíram tanto público quanto competidores.

A Avenida Arapongas mais uma vez ficou lotada de pessoas que se reuniram para prestigiar o evento esportivo. Os resultados da Corrida Noturna podem ser acessados pelo link http://www.chiptiming.com.br/resultados/circuitocidadedospassaros. A classificação do Circuito de Corridas será divulgada na semana que vem.

A última prova do Circuito, a Corrida da Indústria, será realizada no dia 25 de outubro. Os três primeiros colocados no Circuito de Corridas Rústicas Cidades dos Pássaros, nas categorias masculina e feminina ganham viagem, estada, inscrição e uniforme para representar a cidade de Arapongas na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece em São Paulo no dia 31 de dezembro.

O prefeito Padre Beffa parabenizou todos que participaram do percurso e a equipe da secretaria de Esporte pela organização do evento. "Foi um evento maravilhoso que além de proporcionar uma competição agradável para a prática de atividade física, ainda une a população, parabéns a toda equipe que esteve a frente deste trabalho", destacou o prefeito.