Arapongas abre o Festival de Todas as Artes

CULTURA | Em 10/09/2015 às 15h33, atualizado em 10/09/2015 às 15h35 Por Assessoria de Imprensa
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10, a abertura oficial do Festival de Todas as Artes de Arapongas — FESTAR, que nesta edição vem recheado de atrações e divertimento para o público de todos os gostos e idades.

A abertura aconteceu no Cine Teatro Mauá e contou com a presença do prefeito padre Beffa, da secretária de Cultura, Édina Kummel, demais secretários municipais, vereadores e pessoas convidadas. O primeiro espetáculo apresentado foi o teatro de bonecos “Alice no País das Maravilhas”, pelo Grupo Viagem à Fantasia, da Secretaria de Cultura, que há 10 anos leva entretenimento para a população.

Na oportunidade o prefeito falou da importância do FESTAR para a formação cultural de Arapongas e entregou uma placa de homenagem à coordenadora do Grupo Viagem à Fantasia, Silvia Comar, pela contribuição do mesmo na formação das crianças e jovens do município. “É inestimável o trabalho que esse grupo vem prestando para a cultura de nossa cidade e por isso tem nosso reconhecimento, admiração e orgulho. Parabéns pelos 10 anos de alegria”, disse o prefeito padre Beffa.

O FESTAR é uma promoção da prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos e segue até o dia 27 de setembro. Confira aqui o circuito de apresentações e programe-se.