Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas recebe finais da primeira divisão do Campeonato Estadual de Voleibol

ESPORTE | Em 09/09/2015 às 14h11, atualizado em 09/09/2015 às 14h26 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas recebe neste final de semana, dias 12 e 13 de setembro, a fase final da primeira divisão do Campeonato Estadual de Voleibol Adulto, reunindo as quatro melhores classificadas ao longo do ano nos naipes masculino e feminino, em busca da única vaga para a Divisão Especial em 2016. O evento é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol com apoio da secretaria municipal de Esporte de Arapongas.

Quem permanece na briga do masculino são as equipes de Medianeira, que terminou a fase classificatória na liderança, Toledo/Avotol, Círculo Militar/Dom Bosco e Arapongas. No sábado (12) acontecem as semifinais, que vão colocar frente a frente as equipes de Toledo x CMP/Dom Bosco, às 17h, e Medianeira x Arapongas, às 19h. As partidas acontecem no ginásio Luiz Augusto Zin, com entrada gratuita.

No domingo (13), acontecem as decisões de 1º e 3º masculinos, a partir das 8h30. Pelo naipe feminino, as equipes de Arapongas e Irati farão a final que vai definir quem leva a vaga para a Especial. A partida decisiva para elas está marcada ao meio dia, no mesmo local.

Com informações da Federação Paranaense de Voleibol


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2392_noticia_arapongas-recebe-finais-da-primeira-divisao-do-campeonato-estadual-de-voleibol

Voltar ao Topo do Site