Codar atua na Colônia Esperança

OBRAS | Em 01/09/2015 às 14h30, atualizado em 01/09/2015 às 14h31 Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana, a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas - CODAR, esta trabalhando na sede da Colônia Esperança, através de reperfilamento asfáltico nas ruas localizadas no entorno da Igreja Sagrado Coração de Jesus e melhorias na travessia da linha férrea, que faz a ligação entre a BR-369 e a estrada da Colônia.

Para o prefeito padre Beffa, esta atuação constante da Codar na Colônia Esperança destaca sua importância para a administração, que tem estado presente nas principais reivindicações desta localidade rural do município. "Já foram vários benefícios conquistados pela comunidade da Colônia Esperança, que demonstram nosso respeito pelo seu trabalho e importância dentro da história e economia de nosso município", comentou o prefeito, lembrando que neste final de semana a localidade estará em festa.

Drenagem
Nesta semana também entraram na fase de finalização as obras de drenagem no Corina Pugliesi, um trabalho que demandou grandes esforços da Codar para sanar antigos problemas de alagamento, enfrentados por moradores e comerciantes estabelecidos naquela populosa região da cidade. Conforme a Codar o último trecho que falta para a conclusão total da obra, fica na Rua Cisne Negro.