Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretários Municipais participam de encontro com secretário Estadual em Londrina

ADMINISTRAÇÃO | Em 28/08/2015 às 16h45, atualizado em 28/08/2015 às 16h46 Por Assessoria de Imprensa
O secretário municipal de Governo, Alcides Livrari Jr., o secretario municipal de Esporte, Ricardo Gonçalves, juntamente com o diretor de Esporte do município Rogério Garcia, participaram nesta sexta-feira de um encontro de lideranças regionais com o secretário de Estado do Esporte e Turismo Douglas Fabrício.

A reunião aconteceu em Londrina e serviu para discutir ações, programas da secretaria de Esporte e Turismo e investimentos para nossa região.

O encontro também serviu para a troca de experiências sobre políticas públicas municipais. De acordo com o secretário Estadual Douglas Fabrício, em breve o governo estará distribuindo aos municípios um questionário sobre a política esportiva desenvolvida em três frentes nas cidades: rendimento educação e participação. O questionário vai servir para mapear ações em todo o Estado, de acordo com as necessidades locais.

Para o prefeito Padre Beffa, encontros como este realizado hoje em Londrina são positivos no sentido de estreitar cada vez mais o relacionamento entre o governo Estadual e a administração municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2358_noticia_secretarios-municipais-participam-de-encontro-com-secretario-estadual-em-londrina

Voltar ao Topo do Site