Prefeito realiza atendimentos na próxima terça-feira

ADMINISTRAÇÃO | Em 28/08/2015 às 16h32, atualizado em 28/08/2015 às 16h47 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa realiza em seu gabinete na próxima terça-feira, dia 01, mais um dia de atendimento especial à população. O atendimento em horário especial acontece mensalmente, sempre na primeira terça-feira do mês, onde a população é atendida sem a necessidade de agendamento.

Na oportunidade, várias pessoas da comunidade podem apresentar as mais diferentes demandas. Diante das solicitações, o prefeito realiza alguns atendimentos junto aos secretários responsáveis, enquanto outras demandas são analisadas e posteriormente respondidas à população.