Psicólogos recebem homenagem da Administração Municipal

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 27/08/2015 às 16h07, atualizado em 28/08/2015 às 13h53 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal da Assistência Social realizou na manhã desta quarta-feira (27), um café da manhã, em homenagem às comemorações do Dia do Psicólogo. No total, 07 profissionais que atuam nos setores da secretaria de Assistência Social participaram do evento.

“São profissionais que prestam relevantes serviços para a população atendida nos CRAS, CREAS e Casa Lar, e que desempenham um importante papel nas nossas instituições municipais, com ótimo comprometimento e qualidade no serviço. Por isso, em nome da secretária de Assistência Social Carmem Astutti Bertasso, agradecemos o trabalho realizado e parabenizamos os psicólogos por esta data especial”, destacou Deise Aparecida de Lima, diretora de Assistência Social.

O prefeito Padre Beffa participou da homenagem e destacou a importância do trabalhos destes profissionais. “A administração só funciona quando temos profissionais comprometidos em oferecer o melhor atendimento à população. Parabéns a todos pela dedicação e cuidado junto a população”, disse o prefeito.