PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Assinados contratos para construção de 49 casas no Distrito de Aricanduva

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/06/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Autoridades e famílias beneficiadas durante solenidade de assinatura
Aconteceu na última sexta-feira, 22, a assinatura de contratos das 49 casas que serão construídas no Distrito de Aricanduva, através de parceria entre prefeitura, Cohapar e Caixa Econômica Federal.

O novo bairro fica localizado em um terreno de 18 mil metros quadrados doado pela prefeitura no prolongamento da Rua Guaporé e vai contar com casas de 35, 40 e 47 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro e cozinha.

O prefeito Beto Pugliesi destacou mais está conquista para a comunidade de Aricanduva, lembrando que nos últimos anos a prefeitura também construiu uma Escola no Distrito, efetuou reforma e melhorias no campo de futebol e iniciou recentemente a construção de uma Unidade Básica de Saúde, entre outros benefícios.

Ele também citou a parceria entre o município e os governos estadual e Federal, sem o qual não seria possível a realização do sonho da casa própria para estas famílias de Aricanduva. “É uma soma de esforços, que tem como objetivo final levar moradia digna para famílias de baixa renda, e em Arapongas esta parceria tem dado certo”, comentou.

Além do prefeito, participaram da solenidade de assinatura dos contratos, o vice-prefeito Jair Milani, o gerente regional da Caixa, Olides Milezi, o gerente geral da agência da Caixa de Arapongas, Wilson Esfer, o diretor de programa de obras da Cohapar, Luciano Valério Machado e o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Onofre.

Famílias de Aricanduva assinaram contratos na sexta-feira (22)