Prefeito recebe visita das crianças do CEMAF

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/08/2015 às 13h52, atualizado em 26/08/2015 às 14h10 Por Assessoria de Imprensa
Na última sexta-feira, 21, o prefeito Padre Beffa recebeu a visita das crianças do Centro Municipal de Aprendizagem Feminina (CEMAF). As alunas conheceram o gabinete do prefeito e agradeceram o apoio que recebem através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social, que tem como objetivo incentivar a participação social, o convívio familiar e comunitário, trabalhando assim, o desenvolvimento do sentimento de pertença e identidade.Também é proporcionado a participação em oficinas culturais, de lazer, esportivas, musicalidade, dança, artes circenses, atividades intergeracionais, permitindo troca de experiências e vivências, fortalecendo o respeito, vínculos familiares e comunitários.

Na oportunidade a pequena Eloah dos Santos, 6, entregou um presente ao prefeito em nome de todas as alunas do CEMAF, levando uma mensagem de carinho pelo Dia dos Pais. Luane Kauane Nogueira Paulino, 12, que participa das atividades do centro há sete anos, fez questão de declarar palavras de carinho ao prefeito. “Muito obrigada por tudo que tem feito por nós. Desejamos muita paz, saúde e alegria”, disse.

O prefeito Padre Beffa agradeceu as crianças e adolescentes por todo carinho e parabenizou a participação destas nas atividades propostas pelo SCFV. “Fico muito feliz em receber todas aqui e ver a alegria de vocês com as atividades do centro. Obrigada pelas palavras de carinho, desejo o mesmo para vocês e que possam sempre transmitir essa alegria”, declarou o prefeito.