Diretran realiza melhorias na sinalização viária do Jardim Lorena

TRÂNSITO | Em 19/08/2015 às 09h39, atualizado em 19/08/2015 às 09h46 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Trânsito realizou a revitalização da sinalização horizontal em várias vias do Jardim Lorena. As ruas que receberam pintura com orientações para o tráfego na região foram Azulão, Coriango, Carriça, Cancã, Cisne Branco, Guaraúna, Codornix e Cormorão.

O diretor de Trânsito, José da Paz, explica que todas as vias citadas receberam orientações básicas de tráfego. “A ação tem por objetivo orientar o trânsito na região com a indicação de preferenciais, vias de mão dupla, lombadas entre outros. Tudo para garantir a segurança e bem estar dos moradores daquela localidade, bem como condutores e pedestres que passam por ali”, disse o diretor.

Para o prefeito Padre Beffa o trabalho soma a um dos principais objetivos da administração. “Cada via que recebe melhorias de sinalização significa mais segurança e melhores condições no tráfego. De forma que, fornece informações necessárias para que condutores e pedestres trafeguem com segurança no perímetro urbano de Arapongas”, destacou o prefeito.

A Diretran segue com ações intensificadas para melhorias da sinalização horizontal em várias regiões do município e após conclusão do cronograma a equipe iniciará uma outra etapa que visa a sinalização regulamentadora. De acordo com a Diretran os próximos trabalhos devem acontecer na região leste da cidade, conforme determinação do prefeito Padre Beffa.