PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Codar leva benefícios para Colônia Esperança

OBRAS | Em 13/08/2015 às 09h24, atualizado em 13/08/2015 às 13h21 Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana, funcionários da Codar estão trabalhando na sede da Colônia Esperança, através de aplicação de lama asfáltica em ruas localizadas no entorno da Igreja e refazendo o calçamento, por onde passa a rede subterrânea de água, que liga o poço artesiano perfurado recentemente pela prefeitura, ao reservatório da sede.

O prefeito padre Beffa comentou sobre mais está ação na Colônia Esperança e lembrou que a perfuração deste poço artesiano atende reivindicação da própria comunidade. "É um benefício muito importante para a comunidade da Colônia Esperança, que há tempos vinha sofrendo com a falta de água, tendo inclusive que ser abastecida por caminhões pipas em períodos mais críticos de estiagem", justificou o prefeito.

A perfuração do poço foi executada com recursos próprios do município, no valor de R$ 16 mil reais, acrescentando também a execução de 150 metros lineares de rede subterrânea de encanamento para levar a água até os reservatórios da sede, com capacidade para 60 mil litros de água.