Prefeito participa de reunião com governador em Curitiba

ADMINISTRAÇÃO | Em 12/08/2015 às 11h06, atualizado em 12/08/2015 às 11h06 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa participa nesse momento de uma reunião com o governador Beto Richa. O encontro entre a Amepar e o governador tem por objetivo apresentar a pauta de reivindicações dos municípios da região. Junto ao prefeito está o secretário de Governo, Alcides Livrari Júnior e os prefeitos que compõem a Amepar. Entre as reivindicações em pauta está a liberação da construção do desvio a ser implantado na Avenida Maracanã, próximo ao pedágio, e a construção do Centro de Detenção Provisório em Arapongas.