Competições do JOEMA movimentam alunos de escolas municipais e particulares

EDUCAÇÃO | Em 11/08/2015 às 16h56, atualizado em 11/08/2015 às 16h59 Por Assessoria de Imprensa
A segunda edição dos Jogos Escolares do Município de Arapongas (JOEMA), que iniciou as competições nesta segunda-feira, 10, e segue até a próxima sexta-feira, está envolvendo os alunos do ensino fundamental na prática de esportes. Escolas municipais e particulares já disputam as modalidades de futsal masculino e xadrez feminino e masculino nesse dois primeiros dias de jogos.

As modalidades de bola queimada e atletismo iniciam nesta quarta-feira, e circuito motor na quinta-feira. No futsal, as competições seguem todos os dias até a grande final na sexta-feira a partir das 19h30 no Ginásio de Esporte Luiz Augusto Zin, em seguida acontecem as premiações do II JOEMA.

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza o JOEMA pela segunda vez, evento esportivo que reúne toda comunidade escolar e teve início nesta administração.