PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Esporte comunica fraude em divulgação de evento

ESPORTE | Em 07/08/2015 às 16h57, atualizado em 07/08/2015 às 16h57 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte comunica à população que uma falsa divulgação da Corrida Noturna, que integra o Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros está circulando na cidade através das redes sociais. A divulgação falsa está anunciando mentirosamente que a data da corrida teria sido alterada para dia 22 de setembro.

De acordo com o secretário de Esporte Ricardo Gonçalves, um cartaz falso foi produzido e espalhado através das redes sociais anunciando uma suposta nova data para o evento. “Na verdade nenhuma alteração foi feita. A data da corrida permanece sendo no domingo dia 13 de setembro, como divulgado desde o início do ano. Será feito um boletim de ocorrência a respeito dessa fraude e vamos apurar quem está divulgando essa notícia falsa”, afirmou o secretário.

A prefeitura comunica que a as inscrições para a Corrida Noturna já estão abertas através do site www.euvoueuvou.com.br e que a data da realização será dia 13 de setembro, sem alterações previstas.