PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Diretoras de Escolas participam de reunião sobre Campanha de Saúde

Educação | Em 30/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Aconteceu nesta última quarta-feira, no auditório do Centro Administrativo da prefeitura, uma reunião entre diretoras da rede municipal de Ensino e profissionais do Hospital João de Freitas. O objetivo foi apresentar a Campanha de Combate ao Câncer 2012, realizada pela Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer.

A campanha visa conscientizar a população, em relação a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, através de atividades de cunho científico cultural com alunos, colaboradores e familiares, objetivando disseminar informações através de palestras e oficinas.

O secretário de Educação Paulo Valério destacou a parceria e a importância no sentido da união de forças, na construção de uma cultura preventiva junto a população.

Diretoras de Escolas participaram de reunião para conhecer a Campanha de Co