Prefeito Padre Beffa recebe visita da senadora Gleisi Hoffmann

ADMINISTRAÇÃO | Em 07/08/2015 às 16h43, atualizado em 07/08/2015 às 16h46 Por Assessoria de Imprensa
Na manhã desta sexta-feira, 07, o prefeito Padre Beffa recepcionou em seu gabinete, a senadora Gleisi Hoffmann. Na ocasião a senadora se colocou a disposição da administração, afirmando compromisso junto a população araponguense. “É um prazer estar aqui, essa visita é um desejo antigo e um compromisso com o município, contem sempre conosco”, disse a senadora.

O prefeito Padre Beffa agradeceu a visita e aproveitou a oportunidade para solicitar o empenho da senadora para verificar a possibilidade de agilizar a liberação do recurso junto ao Ministério do Esporte, objetivando a construção do CIE — Vila Olímpica. “Agradecemos sua disposição, é muito bom contar com seu apoio e com certeza iremos aproveitar essa oportunidade, visando os projetos municipais a fim de promover mais melhorias à população”, frisou o prefeito.

Na oportunidade o araponguense Ivanir Aparecido Ayala entregou à senadora um projeto de sua autoria que propõe a inserção obrigatória da disciplina “Constituição” no currículo escolar, visando a formação do educando acerca das leis e orientações que norteiam o exercício da cidadania. O projeto já está em Brasília para estudo, Ayala entregou ainda uma sugestão para elaboração de projeto com o objetivo de criar fundos de garantira para crianças de 0 a 14 anos, substituindo o antigo salário família para dar melhores condições de estudo para a criança.

Estiveram presentes na visita da senadora membros do Partido dos Trabalhadores (PT), secretários municipais e demais autoridades.