Prefeitura realiza abertura dos Jogos Escolares do Município de Arapongas

EDUCAÇÃO | Em 07/08/2015 às 10h18, atualizado em 07/08/2015 às 16h56 Por Assessoria de Imprensa
Muita festa e confraternização entre os alunos das escolas municipais e particulares de Arapongas está marcada para a noite desta sexta-feira, 07, na abertura dos Jogos Escolares do Município de Arapongas, o JOEMA. A solenidade está marcada para as 19h30 no ginásio de esportes Luiz Augusto Zin.

O JOEMA começa nesta sexta-feira e vai até dia 14 de Agosto. Os alunos acompanhados pelos professores de Educação Física disputarão medalhas nas modalidades de atletismo, circuito motor, bola queimada, futsal e xadrez. Esta é a segunda vez em que a prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza o JOEMA, evento esportivo que reúne toda comunidade escolar municipal e teve início nesta administração.