Sindicato dos Servidores já atende em nova sede

Administração | Em 20/06/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Nova sede fica localizada na Rua Tico-Tico
O Sindicato dos Servidores Públicos e das Autarquias Municipais de Arapongas e Sabáudia (SISPAMAS) já está atendendo em nova sede, localizada no final da Rua Tico-Tico. O prédio foi construído em terreno doado pela prefeitura e segundo o presidente da entidade, Aparecido de Oliveira, ele já cumpre com sua finalidade de melhorar o atendimento aos associados e também de proporcionar economia, pois anteriormente o Sindicato funcionava em um imóvel alugado.

Oliveira também aproveitou para agradecer a dedicação e empenho do prefeito Beto Pugliese em participar de mais esta grande conquista para os servidores municipais, através da doação do terreno para a sede própria do Sindicato. ”Isto demonstra mais uma vez o comprometimento e o respeito que o prefeito Beto Pugliese sempre dedicou à categoria dos servidores públicos municipais, em participar deste processo, que possibilitou a realização de uma antiga meta”, avaliou o presidente.

O prefeito Beto Pugliese ressaltou que a construção de uma sede própria para o Sindicato dos Servidores cumpre um dos compromissos com esta classe trabalhadora, que é valorizar sua importância dentro do contexto administrativo e principalmente fortalecer sua representatividade, com o respeito que merecem.

Atualmente o Sindicato dos Servidores Públicos oferece uma gama de benefícios aos seus associados, como assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênio com farmácia e posto de combustível, cartão de crédito e plano de assistência familiar.