Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

III Festival de Inverno de Arapongas movimenta espaços culturais

CULTURA | Em 31/07/2015 às 10h50, atualizado em 31/07/2015 às 10h52 Por Assessoria de Imprensa
Muitas atrações já passaram pelos espaços culturais do município, proporcionando cultura e arte durante o III Festival de Inverno de Arapongas. Após as apresentações do último final de semana, a programação encantou o público durante toda a semana e deve encerrar a terceira edição do festival com muita emoção nesta sexta-feira e sábado.

O público pôde participar de concertos didáticos durante toda a semana (segunda a sexta) no Cine Teatro Mauá, durante o dia. As noites também foram contempladas com espetáculos durante toda a semana. Na terça-feira, várias escolas de música se apresentaram na “Noite de Tributos” no Cine Mauá. Na quarta-feira, diversos corais levaram encanto ao público presente no Cine Mauá durante a “Mostra de Corais”. Nesta quinta-feira, 30, o palco para atrações foi a Estação das Feiras (Feira da Lua) com homenagem a Inezita Barroso.

Aproveite esse final de semana para participar das programações que encerram o III Festival de Inverno de Arapongas. Nesta sexta-feira, 31, diversos nomes da música local apresentam clássicos da MPB no Mercado Municipal a partir das 20h30. No sábado, 01, acontece o grande Show de Encerramento no Cine Teatro Mauá a partir das 20h, com a Banda de Metais e Percussão Arte & Vida, Big Band de Arapongas e Grupo Vocalizz que irão abrilhantar a noite de encerramento da terceira edição do festival.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2267_noticia_iii-festival-de-inverno-de-arapongas-movimenta-espacos-culturais

Voltar ao Topo do Site