Codar finaliza recuperação de ruas na região central

OBRAS | Em 28/07/2015 às 14h36, atualizado em 28/07/2015 às 14h37 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito padre Beffa acompanhou a finalização de um grande trabalho de recuperação asfáltica realizada pela Codar na região central de Arapongas, que beneficiou diversas ruas localizadas no entorno da Biblioteca Pública Machado de Assis.

O trabalho terminou nesta segunda-feira, 27, através do reperfilamento asfáltico de um importante trecho da Rua Araras, localizada no entorno da Praça Doutor Julio Junqueira sendo que, durante a vistoria, o prefeito esteve acompanhado de secretários municipais, assessores e demais colaboradores de sua administração.

Ele comentou sobre o trabalho da Codar nestes dois últimos anos, destacando que o município jamais viu tamanha ação para a recuperação de ruas em todas as regiões da cidade. "Temos que parabenizar o Órgão, pois seu trabalho tem sido digno de reconhecimento", comentou.

Nesta semana a Codar segue o trabalho de operação tapa-buraco e reperfilamento asfáltico em trechos de ruas do Jardim San Raphael que estejam necessitando de reparos. "Estamos realizando um grande trabalho naquela região, cujas ruas se encontravam sem manutenção há vários anos", disse o diretor administrativo da Codar, Ângelo César Pablos.