Prefeito vistoria obras de iluminação no Parque Industrial

OBRAS | Em 23/07/2015 às 14h10, atualizado em 23/07/2015 às 14h11 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa, acompanhado do secretário de Governo Alcides Livrari Junior, do secretário de Obras Pedro de Marco Junior e do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas — Codar - Alberto de Oliveira Junior, estiveram vistoriando obras de iluminação pública no Parque Industrial localizado no final da Rua Jurutau, na tarde da última quarta-feira, 22.

No local foi realizado o trabalho de instalação de braços e luminárias para extensão e ampliação da rede elétrica naquela área que estava completamente no escuro. O trabalho foi feito a pedido de empresários que possuem instalações naquela região e já há muito tempo aguardavam solução.

De acordo com o diretor presidente da Codar Alberto de Oliveira Junior, estão sendo feitos trabalhos de implantação e ampliação de iluminação em diversas regiões da cidade e algumas localidades já estão com o projeto elétrico finalizado. Outro trabalho já em execução é a substituição de luminárias em bairros que se encontram mais deficientes em iluminação, melhorando a luminosidade destes locais.

O prefeito Padre Beffa ressaltou a importância do trabalho executado pela Codar para melhorar a qualidade de vida do cidadão araponguense. “Estamos atentos aos anseios da comunidade que tem reivindicado suas necessidades junto à administração. O governo precisa ser assim, estar junto da comunidade, conhecer suas necessidades e trabalhar pelo bem estar de toda a população”, afirmou o prefeito.