PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Cultura oferece aulas de dança

Cultura | Em 14/06/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Alunos de diversos bairros participam das aulas
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos está oferecendo aulas de dança no Anfiteatro Oduvaldo Viana Filho, que estão fazendo muito sucesso entre o público jovem da cidade.

As aulas acontecem sempre as segundas e quartas-feiras no horário das 15 às 16 horas e atendem atualmente cerca de 60 alunos na faixa etária de 12 a 16 anos, que estão tendo a oportunidade de aprender os primeiros passos de ritmos como dança urbana, street dance e hip hop, entre outros.

A secretária de Cultura, Marlene de Almeida destaca que o projeto, além de ensinar vários ritmos de danças, promove a socialização e melhora a qualidade de vida dos alunos, que passam a utilizar seu tempo ocioso, de uma forma mais saudável e longe dos perigos das ruas.

Ela também informa aos interessados que as inscrições continuam abertas e podem ser feitas diretamente na sede da Secretaria de Cultura, situada a Rua Quiscalo, 166, ou através do telefone 3902-1191.

Espetáculo Teatral
A Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, através de parceria com o Sesi Cultural, promove no próximo dia 20, o espetáculo teatral "Bolacha Maria". A apresentação acontece no Anfiteatro Vianninha, a partir das 20 horas, com entrada franca.

A peça é encenada por "A Armadilha Cia de Teatro", com roteiro original que reúne fragmentos de vários livros e textos de Manoel Carlos Karan, um dos mais importantes escritores contemporâneos de Curitiba. O espetáculo tem duração de 55 minutos, com classificação etária de 14 anos.

Alunos aprendem os primeiros passos de vários ritmos